quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quero, ou não ??!!!


Quero teu amor
mas não aquele amor calmo
pacífico, quieto, sereno
Quero um amor selvagem
que me tire da disciplina
que me tire da rotina
que me tire da lucidez
que me enlouqueça
e ao mesmo tempo
me enterneça

Sim, quero teu amor
mas não quero um amor
com promessas mil
que jamais se cumprirão
Sem palavras absolutas
sempre, nunca,
porque o sempre é fugaz
o nunca transforma-se em
algumas vezes

Não, não quero enganos
em belas palavras
Não me chame de doce
nem de inteligente, bela, tal e tal gente

Quero um amor
com força, coragem
e impetuosidade
Não quero um amor covarde
quero um amor de verdade
senão cale-se e então usarei a palavra
sempre
cale-se para sempre
nunca me chame
não quero que me ame
suave nem delicado
quero sentir seu corpo
no meu entrelaçado
seu suor caindo no rosto meu
quero você com ferocidade
sem lealdade
falsas verdades

Não sei bem o que quero,
mas quero você
bem perto de mim
me fazendo tremer
o corpo inteiro ao toque teu
quero você
simplesmente você!

                        (Autor: Jubis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário